Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • Ricardo Adriano do Nascimento

COVARDES QUE PRATICAM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PSICOLÓGICA !


Há anos a história machista esconde por todos os recantos do mundo a prática da violência doméstica e psicológica, que aproveitam-se de mentes abaladas por atitudes covardes que conseguem mexer com o psicológico feminino, que por medo, desespero e a ansiedade da capacidade que um covarde é capaz de produzir na vida de um ser humano.


As notícias do dia a dia pelo Brasil, relata a morte, a violência e a imputação do medo, onde milhares de mulheres, desesperadas se trancam em um mundo sombrio e obscuro, como um calabouço, capaz de abafar o grito desesperador de vítimas que sofrem deste tipo de violência.


Até quando iremos assistir pelos telejornais este tipo de notícia? Até quando as autoridades não irão entender que a ineficiência da prática do que está nos papéis das "leis" voltadas a proteger a mulher, são esvaídos pela falta total de confiança, de quem devia proteger e fazer valer os seus direitos?


Nada justifica uma violência doméstica e psicológica. Não se pode silenciar a dor de milhares de mulheres que estão sofrendo por não conseguirem gritar aquele pedido de socorro, que as fazem emudecer, sem a coragem de buscar ajuda. Não se pode mais permitir, que milhares de "Marias da Penha" surjam no dia a dia, mostrando as marcas da violência, do medo e da dor.


A MP (Medida Protetiva) disfarçada de ajuda, precisa ser mostrada em todos os recantos e a todas as pessoas, que aquele "cachorro covarde" não pode chagar perto de uma possível vítima, que poderá, humilhadamente, ser morta por pura crueldade.


Se você conhece alguma vítima desta maldade, não deixe o pior acontecer, denuncie, ajude e seja o grito desta mulher que está enclausurada, presa em seu mundo de terror e medo.


"Homem que bate em mulher não é homem, é um covarde!"

6 visualizações0 comentário