Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • Ricardo Adriano do Nascimento

Prefeitura de Caraúbas-RN em ação com assistência técnica veterinária, em comunidade rurais


Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Políticas do campo em ajuda ao pequeno criador
Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Políticas do campo em ajuda ao pequeno criador

A Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN, através da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente (SPOCAMPO), esteve, e vem, realizando ações no tocante da prestação de serviço de Assistência Técnica Veterinária, em comunidades rurais, que solicitam dos serviços na ajuda médica veterinária, com procedimentos cirúrgicos e consultas em animais em situações adversas.


Nesta semana, o secretário Elionaldo Benevides, juntamente com o médico veterinário Fernando Jr., estiveram realizando atendimentos em propriedades nas comunidades de Bela Vista, Belo Monte e Santo Antônio, que distam aproximadamente 28 km da sede do município.


A secretaria conta com o apoio técnico veterinário dos médicos veterinários Fernando Jr e Taianny Souza, que desde o primeiro mandato da gestão Juninho Alves, estão sempre prontos para atender, na medida do possível, o pequeno produtor que carece desta importante assistência veterinária junto ao seu rebanho.

"Sempre foi uma preocupação do prefeito Juninho Alves, tentar atender aos pequenos criadores de rebanho bovinos, caprinos, ovinos e suínos, para um acompanhamento técnico veterinário e ajudando de tal forma o melhoramento da demanda de cada criador", disse Elionaldo Benevides.


"Nunca devemos esquecer que Caraúbas possui um território rural muito amplo, tendo encravada nela, uma população que vivem na e da terra e que são a razão de ainda possuirmos vida rural, levando a tradição de nossos antepassados que produziam e criavam nas nossas comunidades. Portanto sempre iremos buscar atender, na medida do possível, ajudar ao pequeno criador e produtor rural", disse Juninho Alves.

56 visualizações0 comentário