Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

POLÍTICA CARAUBENSE - Edson Moraes embarca na ala situacionista de Caraúbas (RN)


A política caraubense, em especial da ala situacionista, teve na manhã de hoje (4) uma importante adesão política e popular, foi a chegada de Edson Moraes, Pelé, as bases da ala situacionista, dedicando total apoio político administrativo as pretensões políticas do então prefeito Juninho Alves, que será o provável pré-candidato a reeleição pela situação.


Pelé, como é mais conhecido, possui vários mandatos políticos e é considerado pelos mais entusiastas políticos, uma pessoa que consegue abrir várias portas de políticos potiguares no cenário estadual e federal. Um forte aliado do governo do ex-prefeito Eugênio Alves, Pelé foi um político importante na construção de um dos melhores governos municipais da história política caraubense. Por conveniência e relação partidária Edson passou a fazer parte da campanha da liderança política, hoje opositora, Ferreira Júnior, de onde, após não obter êxito na última campanha política quando perdeu a oportunidade de reeleição.

Após as eleições, Pelé sentiu-se afastado pelos seus ex-aliados que o levou a quase um esquecimento político, que hoje fora resgatado pela maior liderança política na atualidade, Eugênio Alves e o atual gestor, Juninho Alves. Pelé traz junto consigo todo apoio da sua família que somados possuem um importante peso político no cenário que hoje se conjetura.

Na manhã de hoje, na residência do prefeito Juninho Alves, Pelé foi recebido de braços abertos, junto com toda sua família por todas as lideranças políticas de situação e correligionários. "Política se faz somando e nunca subtraindo ou dividindo e temos a certeza de que o apoio de Pelé será significativo as pretensões políticas de meu irmão que iremos coordenar e caminhar para uma vitória política da história de Caraúbas. Mas por enquanto, o momento é de realizarmos as pretensas possibilidades de apoios e no momento certo daremos início de buscar o mais importante, o reconhecimento do povo por uma administração que deu e está dando certo, mas isso num momento em que a Lei Eleitoral permite", disse Eugênio Alves.

"Sempre estaremos de braços abertos para dar e receber apoios a todo projeto que vise e vislumbre o crescimento do nosso povo, que é o que temos feito desde o início da nossa gestão. Pelé é bem vindo ao nosso projeto político e será uma importante força, junto com toda a sua família, mas por enquanto temos que respeitar o que rege e determina a Lei Eleitoral e faremos a construção do nosso projeto político no momento oportuno. por enquanto preciso trabalhar pelo povo de Caraúbas, como temos feito desde 2017. Sejam bem vindos quem quiser a vir somar com o povo de Caraúbas", disse Juninho Alves.


Imagens - Rede Social

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com