Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Papo de Esquina do SA|Caraúbas


Luto 1


Caraúbas hoje (15) sepultou dona Maria, mãe dos amigos Marciel e Marcelo e das amigas Toinha e Rosinha e esposa do grande amigo Antônio Alves, da comunidade Olho D'Água do Milho. Sabemos que a perda é irreparável, mas o conforto dos corações nos dá a certeza de que o convívio aqui com dona Maria valeu apena e que Deus a receba no seu Lar Celestial. Receba nos pêsames.


Luto 2


Outra figura amiga que hoje nos deixou e foi sepultado e que nos deixou com a certeza de que a vida vale apena vivê-la de forma simples, tranquila, amiga e honesta, foi seu Nezinho a quem tive o prazer de ser amigo, coordenador e até família no coração e Divindade em Cristo. Aos filhos (Patrício, Aureliano, Flávio e Suzana) a esposa e grande amiga dona Carminha, transmitimos nossos sentimentos de pêsames pela perda irreparável mas a certeza de que Deus está o recebendo em sua Morada Celestial.


Tática de parte da oposição caraubense


Parte da ala oposicionista esta empenhada em usar as redes sociais para mostrar sua "indignação" a ala situacionista, em especial ao atual prefeito, Juninho Alves, que sem se preocupar muito, mas respeitando o posicionamento de cada um, vem mostrando que o que se destila nas redes sociais, em especial grupos de whatsApp, serve apenas para mostrar que o trabalho está dando certo e visa buscar, cada dia mais, um trabalho voltado a coletividade.


Atrasos salariais


Não é prazeroso a gestor algum, atrasar pagamentos salariais, mas, infelizmente a gestão pública, dependiosa de recursos oriundos do FPM e outros afins, tiveram neste ano de 2019, por dois meses, as parcelas do FPM zeradas, movimentação que a justiça faz para pagamento de precatórios motivado por ações que obrigam a cortar na carne os pagamentos dos funcionários e em especial contratados e comissionados. Já está se colocando no eixo os dois meses em atraso e o gestor espera virar o ano com tudo em dia.


Ciclismo caraubense em alta


Está de parabéns todos atletas e não atletas que abraçaram a onda do exercício praticado pelo pedal. Vários grupos já formados, juntam-se para praticarem o exercício em trilhas, pelas ruas de Caraúbas e em competições regionais e estaduais. Outros adeptos também podem juntar-se a alguns grupos e buscar o bom condicionamento físico. Quem perdeu peso e está de bem com a vida e a saúde que o diga. Preciso começar.



Festa de São Sebastião 2020


Andando a todo gás os preparativos para mais uma edição da Festa Religiosa de São Sebastião, edição 2020, que tem como Pároco, o vigário caraubense, Demétrio Jr. Tudo indica de que o sucesso da festa irá superar a de 2019 e com Fé e Religiosidade, espera-se que São Sebastião posso intervir junto ao Pai pela paz desta terra que amamos muito.


16 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com