Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

O que há por trás desta Pandemia da Covid-19?


Talvez esta seja uma indagação que jamais saberemos, ou um dia poderá vir a tona, tudo que há por trás desta Pandemia que já matou, aproximadamente 2 milhões e 770 mil pessoas ao redor do mundo inteiro.
A história que irá para os livros para os futuros estudantes saberem e acreditarem é que o primeiro contaminante, surgiu na cidade de Wuhan, na CHINA, que provavelmente tenha sido contaminado por um animal vivo, vendido nos mercados daquele país, como morcego, cobra ou castores, que podem levar este vírus, por ser mais comum em animais.
Mas é interessante saber que o coronavírus possui 7 tipos encontrados em seres humanos, que pode se proliferar através de gotículas de saliva proveniente de uma tosse e/ou espirro espalhados pelo ar e em contato com uma outra pessoa, através dos olhos, boca ou nariz, assim conta-se que tudo começou.
Porém há o processo da conspiração que não deixa de pairar nas mentes pensantes que acreditam em várias outras versões do que esta relatada acima.
China, um país de regime comunista, que ascende como uma nação altamente desenvolvida, sendo a única capaz de quebrar a hegemonia econômica, militar, eletrônica dos Estados Unidos e tornar a vir a ser a maior potência mundial em todos os sentidos.
A verdade é que tem milhões de pessoas morrendo, corpos não sendo necropsiados e nem tão pouco investigados a potencialidade deste vírus, é uma outra coisa que não sabemos. Morreu, saco, caixão e enterra, no mais grosso trato, sem a chance de uma despedida familiar.
Estarão escondendo algo que não poderemos saber?
Tem gente ficando podre de rico com a venda de vacinas e insumos. Nunca se vendeu tanta máscara, luvas, álcool em gel ou não a 70º, respiradores, oxigênios, seringas, agulhas e tantas outras coisas que nem falamos, tão pouco nas medicações de combate a esta doença.
Os países desenvolvidos ou em desenvolvimento estão sendo os mais atingidos. Porquê? Comércios quebrados. Famílias passando necessidade. Governos tendo que bancar o mínimo de sustento de milhões de seres humanos.
Conspiração, ou uma obra Divina em castigo as mazelas produzidas por seres humanos?
O que há por trás de tudo isso?
25 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com