Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Nota de Esclarecimento de empresário que tem seu nome envolvido nos devaneios da oposição caraubense


Recebemos na noite de hoje (17), o contato do jovem empresário Tiago Targino, que nos solicitou espaço no Blog Sociedade Ativa, para divulgação de uma NOTA DE ESCLARECIMENTO, quanto o envolvimento de seu nome em picuinhas políticas por parte da oposição local, no intuito claro e conciso de atingir a pessoa do prefeito de Caraúbas, Juninho Alves.
Segue a nota:
Nota dos Empresários Pedro Bruno Targino e Tiago Targino C. Monteiro
Caraúbas, 17 de junho de 2020.
Vimos a público esclarecer que a matéria divulgada em blog da cidade que cita meu nome e o do meu irmão como suspeitos de receber quantias muitos altas da Prefeitura de Caraúbas e querendo dizer que recebemos porque somos aliados do prefeito Juninho Alves.
Queremos dizer que temos nossas empresas e pagamos nossos impostos, elas estão regulares e pudemos participar da licitação que vencemos. Toda documentação foi apresentada e conferida. Prestamos serviços normalmente e recebemos por eles da forma que foi contratada. Só que na matéria, a consulta foi feita pelos valores dos contratos, como aparece na foto. O autor coloca na legenda notas pagas. Só que não fornecemos todo esse valor. Basta olhar as fotos que verão que fala valor do contrato e não valor da Nota Fiscal, ou valor da compra, valor do pagamento ou qualquer coisa assim. Acima, vermelho, mostra a condição do contrato e não a condição do pagamento. Então, é apenas uma manipulação.
Somos trabalhadores, pagamos nossas contas com o suor do trabalho e não por benefício de terceiros. Então, queremos dizer que o que está acontecendo é apenas politicagem. Só podemos lamentar que procurando atingir o prefeito, tenham que atingir pessoas que apenas trabalham pelo pão de cada dia. Esse é o nosso caso. Não fornecemos esse valor, nem muito menos recebemos por ele. E tem mais não fornecemos nada superfaturados.
Grato:
Pedro Bruno Targino Ferreira e Tiago Targino C. Monteiro
622 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com