Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Leia nas Entrelinhas (sexta-feira)



Oposição não se emenda ...
A oposição caraubense não se emenda, tenta a todo custo vencer a situação no tapetão. Devem procurar vencer no voto.
Trump com a COVID-19 ...
O Presidente americano Donald Trump e sua esposa a primeira dama Malaina Trump, adquiriram a COVID-19 e estão tratando-se. O próprio presidente anunciou em sua rede social e já tiveram manifestação de recuperação de outras lideranças.
Caraúbas-RN continua subindo o número de Confirmados
Continua subindo o número de CONFIRMADOS pelo novo coronavírus, na cidade de Caraúbas e isso preocupa não só as autoridades sanitárias, mas a todos aqueles que de alguma forma vem fazendo a sua parte.
Eugênio Alves em campo ...
A maior liderança política de Caraúbas-RN, o empresário e ex-prefeito Eugênio Alves, esteve fazendo corpo a corpo, muito bem prevenido, diga-se de passagem, com máscaras e álcool gel quando entrava e sai de uma casa. Na oportunidade, o candidato a reeleição Juninho Alves estava em gravação de horário político de rádio.
Eugênio por onde passa é muito querido ...
O ex-prefeito e irmão de Juninho Alves, Eugênio, consegue ganhar simpatizantes e alegrar a todos os correligionários e amigos, por sua simpatia e vocação de liderança política.
Tem gente levando bronca médica por aí ...
Soube pelos bastidores da política opositora, de que existe alguém levando bronca 'médica', pela insistência em atacar em caráter pessoal e público as figuras das maiores lideranças políticas caraubense. Levou um carão político.
'Radar Hoje', volta logo ...
O amigo e detentor do Blog 'Radar Hoje', um dos mais bem acessados na cidade e região, Gilson de Souza, por ter tido um problema técnico em seus aparelhos, nos avisa que logo estará retornando com suas matérias e opiniões.
Candidata opositora, com um pé atrás com seus próprios aliados ...
Em um vídeo divulgado por sua página de rede social, uma candidata opositora, mostra uma realidade nua e crua, de que está tendo sua candidatura sendo engolida por próprios correligionários e que isso não vem pegando bem para a oposição.
Candidata opositora, com um pé atrás com seus próprios aliados (2) ...
A candidata tem minha simpatia por ser sincera em muito de suas palavras por possuir coragem de dizer aquilo que realmente é na vida e na política e pelo que visualizo, vem achando 'trairagem' em sua própria ala política.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com