Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • Ricardo Adriano do Nascimento

Leia nas Entrelinhas (segunda-feira)



Eleitores da oposição sentindo-se enganados ...
Eleitores e, ainda, simpatizantes da ala de oposição caraubense, em discussão pelas redes sociais, relatam que as lideranças, pré-candidatos e alguns correligionários estão "enganando" o eleitorado, ou seja, ludibriando os eleitores para que os mesmos não decidam apoiar a situação.
Enganação, são 'eles' mesmos que estão dizendo ...
E dando continuidade, os relatos são os mais variados possíveis, dando a entender de que a ala oposicionista está mais perdida do nunca e que a estratégia de ataque ao adversário não surtiu o efeito esperado, ou seja, o 'tiro está saindo pela culatra'.
'Lideranças' apostam em 'pólvora alheia' ...
É público de que, quando um grupo político está 'ruim na fita', se faz necessário, em especial, em época de campanha política, a injeção monetária de um ou mais grupos de abastados, para tentar alimentar o 'ego' de um eleitorado que ainda faz-se a troca da sua democracia por encalços substanciosos, infelizmente.
'15 g' entre amigos ...
Esta semana alguns amigos reuniram-se em um ambiente de agradável espaço para uma boa conversa e degustar de umas iguarias que foram e estão bem propagadas, porém o debate estava no peso 'recheioso' da degustante opção que quase levou a um embate, mas entre gratuidade e generosidade a verdade foi que comemos tudo e nos deliciamos. Valeu, "15 g".
Prática de assalto na zona rural de Caraúbas assusta
Uma prática nova de assalto na zona rural de Caraúbas, vem assustando seus moradores. Pois pessoas estão utilizando da força para adentrar em residências, arrombando portas, levando pertences e veículos e sequestrando algum membro da casa para soltar adiante. A polícia está trabalhando para prender o bando.
53 visualizações0 comentário