Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Leia nas Entrelinhas (segunda-feira)


E os bacuraus de Caraúbas ?!
Muito se fala nas redes sociais sobre a situação dos bacuraus caraubense que podia fazer frente ao pleito e com condições de disputar de perto uma possibilidade de êxito, e as lideranças políticas opositoras não permitiram e os bacuraus se perguntam, PORQUÊ?
Pré-candidatos de todo tipo ...
Caraúbas apresenta a todo instante os pretensos pré-candidatos ao Legislativo e muitos deles buscam espaço para conquistar a simpatia do eleitorado e realizar o objetivo de substituir nomes que não ajudaram muito na fiscalização e nos trabalhos em andamento na Casa dos edis caraubenses.
Casa Legislativa terá mudanças ...
Muitos atuais edis já pronunciaram-se que não irão disputar o próximo pleito, abrindo assim a oportunidade para novas caras e a possibilidade de pessoas jovens a vir a conduzir as cadeiras no Legislativo.
Nêmora pediu respeito e eu gostei ...
Uns gostam dela, outros não, mas independente da minha opinião, ontem vi um vídeo da jovem Nêmora, em que pede a todos, sem distinção, respeito pela decisão das pessoas em apoiar, politicamente, os caminhos no próximo pleito. Gostei de tudo que disse sobre o cancelamento.
Quem acredita nas candidaturas de alguns nomes?
Existe alguns nomes que surgem com pretensos pré-candidatos ao executivo que ainda não consigo acreditar na veracidade das pretensões de alguns expoentes. Acusações e falácias não mostram projetos, mas é aguardar e pagar para ver.
'Pipi do Ônibus' não é mais pré-candidato e lança seu filho ...
O tão sonhado propósito a ser pré-candidato a vereador de 'Pipi do Ônibus', abriu mão para lançar seu filho Léo Sales, para a tentativa de disputa ao pleito. Léo é jovem e cheio de ideias é aguardar para ver.
Preta fora da política, assim como seu esposo Alcivan Viana...
A ex-secretaria Preta de Dedé Bento, entregou seu cargo de secretária e dedica-se aos projetos pessoais e diz que a política só lhe trouxe decepção e irá tentar em alguns anos reconquistar sua vida que tanto preza. Respeito sua decisão amiga! da mesma forma o ex- vereador e prefeito não irá envolver-se na política.
Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Francilenod e Góis, Alyano Bruno e Albino Silva.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com