Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Leia nas Entrelinhas (segunda-feira)


Gratidão a Deus ...
Hoje quero agradecer a Deus pela dádiva da vida, concedida tão somente por Ele. Agradecer a família, aos amigos e todas as pessoas que possam ter esta mesma oportunidade de renovar a própria vida. Obrigado Senhor!
Juninho Alves rumo a sua pré-candidatura ...
Quem está estourado em todas as paradas da cidade de Caraúbas, é o atual prefeito, Juninho Alves, que irá lançar sua pré-candidatura e recebe dia após dia, adesões e simpatizantes. Pleo que se vê e ouve, não existe opositores para um embate político no próximo pleito.
Pela vida ...
Queria um momento de oração pelo restabelecimento da saúde de nossos amigos Janduí, Zezinha, por conta da COVID, estão em isolamento e tratamento e como certo Deus está curando-os.
Sugestão boa ...
Ontem um certo amigo de "Entrelinhas", sugeriu um almoço magnífico e de muito bom gosto. Adorei GS, que possamos um dia provar.
300 casos confirmados, mas ... 260 CURADOS ...
É isso mesmo, Caraúbas, da forma que pode, conseguindo superar os casos confirmados de COVID-19 e chega a 260 pacientes curados, com simplesmente isolamento social e o uso da máscara como principal meio de tratamento.
Fiquei assustado ...
Na última sexta-feira fiquei assustado ao entrar em certo supermercado de nossa cidade, pela quantidade de gente em seu interior. Não havia um só corredor que você andasse que não correria o risco de esbarrar em alguém. Os donos destes estabelecimentos precisam adotar a responsabilidade como principal arma no combate ao Coronavírus.
Carestia é o que vejo nesta pandemia ...
Tudo está muito caro neste momento pandêmico em que vivemos. Vá ao supermercado e compre o "básico dos básicos" e veja se você não paga mais que R$ 300,00. Infelizmente vivemos em um país de mercenários, que não ajuda o ser humano nem no pior momento de suas vidas.
Tudo voltou, menos ...
É isso aí, tudo está voltando como antes. Para quem tem energia em atraso, dê um jeito de quitar, pois a COSERN voltou a cortar seus fornecimentos. Remédios? Não adoeça, pois pode correr o risco de não ter condições de comprá-lo. Infelizmente neste país ninguém ajuda ninguém.
Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Alyano Bruno, Francileno de Góis e Albino Silva.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com