Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Leia nas Entrelinhas (dominical)


Hoje é domingo, mas não é pé de cachimbo


Em tempos de pandemia, nada por fazer, de bobeira pela casa, me peguei a perguntar-me, por quê fazer, por quê não fazer, farei sim, o nosso Entrelinhas neste domingo (31).


Desespero bate e abate a oposição que apela para todos os lados


É incrível as mirabolantes formas de um grupo da ala de oposição, mais "perdida que cego em tiroteio", está atirando para todos os lados. Acusa o prefeito de não fazer nada nesta pandemia. Tá aí a resposta! Acusa o prefeito de desvio de verbas. Provado que também não colou. Agora pega um pouco mais pesado. Aí é rezar para que a oposição consiga apontar um provável candidato (a).


Maior parte dos oposicionista estão enraivecidos com parte da oposição


Uma ala de oposicionistas estão deixando a flor da pele grande parte da oposição, que vem fazendo uma "lambança política" cada vez mais baixa. Infelizmente tem algumas pessoas que ainda não se atinaram que não é por aí que o barco anda, isso vem afastando ainda mais os projeto políticos oposicionistas. Se é que existe projetos!


Gabriela, nos profissional da saúde, aniversariou ontem


É isso mesmo! A Gabriela de dona Rita de Cota e seu Batatinha, completou mais um ano de vida e nem o Covid impediu um grupo de amigas de parabenizá-la. Gabi que está em quarentena, por conta do coronavírus. recebeu os parabéns da rua mesmo, com direito a bolo e tudo. Ela foi lembrada, amada de forma segura e comeu bolo.


Situação política caraubense caminhando a passos largos a reeleição


Após esta pandemia a consagração a um possível projeto de reeleição estará se consagrando nas terras das caraubeiras, que apresenta uma das melhores e maiores administrações executivas até hoje. Do jeito que vai a carruagem, poderemos ter pré-candidato único.


Beto Rosado, preste a liberar emenda da luta ao COVID-19


O Deputado Federal, Beto Rosado, está conseguindo, através de emenda parlamentar a liberação de aproximadamente 160 mil reais para que a gestão municipal consiga dar andamento a luta contra a COVID-19 na cidade. Caraúbas agradece.


Tem amigo que construiu área de lazer, mas ainda não conseguiu fritar um ovo para os amigos


Tenho um grande amigo, que é inteligente, aguerrido e muito eficaz no que faz, porém está falhando no quesito lazer, que fez mil e uma propaganda, desta área e que assim que tivesse pronto iria chamar os amigos para comer uma carne assada e contou com a pandemia para adiar este projeto. Tomara que ainda se lembre.


Tem gente de TV nova, 60", fazendo inveja a quem usa TV a tubo


Tenho outro amigo que está todo prosa de TV nova. Dizem por aí que a bicha até por voz atende os comandos. Jesus, o rapaz não mais sairá de casa, pelo menos neste tempo de pandemia tá valendo. Tome-lhe piratão! O reator rendeu.


Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, E,merson Fitipaldi, Alyzno Bruno, Francileno Góis e Albino Silva.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com