Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Leia nas Entrelinhas


Em Upanema prefeito participa de churrasco com grande aglomeração
Já não bastasse a ignorância de boa parte da população quanto a incredulidade da ação e proliferação do COVID-19, o prefeito da cidade de Upanema foi encontrado em pleno churrasco, na mesma cidade, com muita gente em aglomerações que deixou surpreso até mesmo a Polícia que acabou com a festa.
Interessante é a incredulidade e estar de máscara
O que se acha super interessante são pessoas desacreditadas do poder de disseminação e ação destrutiva do novo Coravírus é estar protegido de máscara. É como se dizer, "sou ateu, graças a Deus".
Caraúbas, a oposição ainda não sabe quem o representará
A oposição mais perdida que cachorro quando cai de carro mudança, não sabe ainda quem irá o representar e isso está deixando com os cabelos, os correligionários que não vê uma definição política e está a cada dia com mais raiva da atitude, anti-política de alguns membros.
Oposição vai pirar se projeto de unificação de eleições ocorrer
A oposição caraubense vai entrar em parafusos se projetos que tramitam pelo Senado Federal, for aprovado, que unifica as eleições federais e estaduais com as municipais. Isso dará mais dois anos de governança ao atual prefeito.
Juninho Alves acompanha, diariamente, barreiras sanitárias
Não foi apenas uma vez que vimos o prefeito Juninho Alves acompanhando as ações das barreiras de Lockdown e as ações sanitárias em combate ao Covid-19. Isso deu muita credibilidade na luta contra esta pandemia em Caraúbas.
Secretaria de Políticas do Campo em ação a todo instante
Ontem (21), pleno domingo, vimos o secretário de Políticas do Campo de Caraúbas, no padrão da pandemia atual, com seus EPI's, em ação nas comunidades rurais, realizando a vacinação de aftosa para os criadores de bovinos.
Oposição esqueceu das ações médicas neste período de pandemia
Momento mais oportuno de unir forças para combater a pandemia de novo coronavírus, a oposição política de Caraúbas, que fez estardalhaço de ambulâncias, carro ambulatorial, dentre outras coisas, esqueceu de somar com a população em ajudar nesta luta.
Lockdown encerrado em Caraúbas, mas não a luta ao Coronavírus
Ontem (21) foi o último dia de Lockdown em Caraúbas, que perdurou por duas semanas, mas, isso não significa dizer que tudo está resolvido, não, a luta continua e restrições também. Não saia sem necessidade, podendo, fique em casa.
92 visualizações0 comentário
Kaboom+Net+LOGO5.jpg
João+de+Deus1.jpg
Candeeiro+1.jpg
46458715_107082056979880_793938909410938
Logo+A&R+cartão+(1)_thumb1.jpg