Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Leia nas Entrelinhas


População dividida na aplicação de LOCKDOWN ou não em Caraúbas-RN


A população caraubense está dividida quanto a opinião da aplicação, ou não, do sistema LOCKDOWN, em que fecha tudo, incluindo entradas e saídas da cidade. É uma medida dura, mas muito das vezes necessárias, para frear esta contaminação que está ascendente.


Itaú-RN o LOCKDOWN de certo por duas semanas e números apareceram


A cidade de Itaú-RN, região Oeste Potiguar, aplicou o LOCKDOWN, por duas semanas e segundo o secretário de saúde e o prefeito desta cidade os números de casos suspeitos diminuíram, assim como o número de casos de cura aumentaram e a população começou a tomar outra postura.


Casos aumentam de confirmados em CARAÚBAS-RN


Os casos confirmados aumentaram na cidade de Caraúbas-RN e isso vem preocupando, pois o medo assola a todos, pois a invisibilidade deste contágio está surtando muita gente que andam o psicológico alterado.


A oposição de Caraúbas-RN sem rumo e nem distinção política


Ao que se percebe, hoje, as alas de oposição, pois ante era "a ala", mais dividida que comida pouca em casa de pobre, está meio que sem rumo e não estão conseguindo terem alguma distinção política, pois suas lideranças estão a liberar para apoiar a quem se achar necessário. Tá ficando feio a coisa.


Escolas Estaduais irão adotar aulas virtuais em Caraúbas-RN


Uma classe de professores estão procurando atender a classe de alunados por meio virtual e estão montando os grupos de whatsApp para direcionar atividades educacionais, por se tornar a única viabilidade de ainda tentarem salvar o ano letivo destes estudantes que já ultrapassam os 100 dias sem aulas.


Mossoró um grupo participaram de paredões de som e polícia enquadrou muita gente


De forma incrédula, ainda há muita gente sem acreditar na potencialidade de contaminação do Coronavírus, pois ontem na cidade de Mossoró a Polícia Militar, Civil e Federal tiveram trabalho para enquadrar muita gente que participava de um evento de paredões de som.

Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi, Alyano Bruno, Francileno Góis e Albino Silva 

21 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com