
Ricardo Adriano do Nascimento
Leia nas Entrelinhas

Covid-19 em Caraúbas
Em Caraúbas já são 30 casos confirmados da Covid-19, e parte da população ainda continua saindo de casa sem precisão nenhuma e assim correndo o risco de contágio da Covid-19, principalmente final de semana onde se reúne para assistir lives e fazer bebedeiras.
Os ataques continuam
O prefeito Juninho Alves vem sendo alvo de constantes ataques da oposição que já não tem o que dizer, fica postando Fake News nas redes sociais e o prefeito responde com muito trabalho e compromisso na sua gestão.
Dados da Covid-19 no RN
Dados parciais sobre a pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte divulgados nesta terça-feira (26), revelam que o Estado tem 698 novos casos de coronavírus, chegando a 5.472 pessoas que testaram positivo para Covid-19, o número de óbitos com confirmação da doença chegou a 220.
Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi, Alyano Bruno e Francileno Góis