
Ricardo Adriano do Nascimento
Leia nas Entrelinhas

Ascendência nos casos de COVID-19 em Caraúbas-RN
Com o aumento dos exames de testes rápidos em Caraúbas-RN, subiu junto os casos CONFIRMADOS, que preocupa as autoridades locais e acende o chamamento a população da necessidade do isolamento social, método imprescindível para a diminuição dos casos.
Emissão de NF de empresa é esclarecida pela PMC
Uma NF que fora emitida por uma empresa de vendas de EPI's, foi prato cheio para a oposição tentar macular a idoneidade da gestão situacionista, que de imediato acionou seu setor jurídico para averiguação do erro cometido. A empresa emitiu nota oficial de pedidos de desculpas, emitindo uma NF que anulou a tal nota de uma compra inexistente.
Oposição perdendo tempo em redes sociais
A oposição articulou um pequeno grupo de pessoas que está infiltrada em vários grupos de whatsApp (rede social) apenas com o intuito de disseminar o CTRL C e CTRL V, das coisas criadas pelas mentes pensantes oposicionistas. Mais uma vez, fazer este tipo de política está em desuso.
Casos de curas da COVID-19 alegra nã