Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Leia nas Entrelinhas



Qualidade (para mim), pesa mais que o preço!


Se todo comerciante pudesse acompanhar a sentimentalidade do seu cliente quando ele adentra em suas dependências e encontra produtos com datas de validade vencida, perecíveis em deterioração e deixando cair e muito a qualidade dos produtos, muda a rotina de mudança destes e trocava por produtos novos.


Roçando estradas


O prefeito Juninho Alves, determinou que iniciasse o roço dos acostamentos das estradas dando maior visibilidade aos motoristas que transitam pelas RN's que cortam a cidade de Caraúbas.


A vidraça que recebe pedrada e não se quebra diante das críticas oposicionista


Ainda estou para ver um gestor que mais levou "pedradas e pancadas" diante de um pequeno grupo de opositores políticos, que não reconhecem o mínimo de trabalho desenvolvido pelo atual gestor caraubense. Esta vidraça parece ser blindada!


Edu Licurgo, será mesmo este o nome da oposição?


Ainda é uma incógnita se Edu Licurgo, será mesmo, o nome que virá representar a ala de oposição caraubense, com a legenda republicana. Um pequeno grupo de opositores insistem em fazer política agressivamente e esquecem de mostrar aos seus adeptos políticos para quê estão vindo e com isso afastam os que ainda acreditam nos mesmos.


Novinho Praxedes, vem batendo esteira ou será o nome de representação?


Onde se vê Edu Licurgo, se vê Novinho Praxedes e algumas pessoas ainda possuem a dúvida se Novinho está batendo esteira para Edu, ou será o nome que virá representar a oposição? Fica a dúvida.


Felipe Guerra, depois das Entrelinhas voltou obras de ginásio


Quando foi colocado algumas tirinhas no "Entrelinhas" sobre o não acabamento e conclusão de um ginásio que está sendo construído em campo poliesportivo, no outro dia começou a chegar sacos de cimento e outros materiais.


Se falam no retorno do "Cenário em Debate", os "dinos" irão permitir?


Quando tudo se começa errado, não há como terminar certo! Ouço o zum, zum, zum de que o programa radiofônico "Cenário em Debate" poderá retornar as ondas da arcaica AM caraubense. Penso que os "dinos" não irão permitir um trabalho sério, sem interferências e ligações toda vez que não concordar com o que se fala no ar. O apresentador é bom, mas ...

Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi e Alyano Bruno

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com