Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Leia nas Entrelinhas (04 de janeiro)


Final de ano e início de outro tranquilo na terra das caraubeiras
O fim do ano de 2020 em Caraúbas-RN, não passou despercebido, pois, sem nenhum alarde, a gestão fez sim, sua queima de fogos, por aproximadamente 14 min, o que fez com que Caraúbas se despedisse do ano conturbado e recebesse 2021 cheios de esperança.
Novas licenciaturas avista na UFERSA-Caraúbas
O pró-reitor caraubense Judson Gurgel, anunciou da oportunidade da posse o prefeito Juninho Alves, de que Caraúbas, será a primeira cidade, com polo da faculdade, com novas licenciaturas e também abertura de licitações para o aumento de trabalhos terceirizados.
Grande "Cajaca de Couro", foi todo de amarelo
Não muito diferente de suas polêmicas, o então comunicador, Lopes Vieira, se fez percebido nas dependências do auditório da UFERSA-Caraúbas, quando adentrou vestido, partidariamente, todo de amarelo, mas claro, com sua boina vermelha. Grande Lopes.
Emoção e gratidão, foi o ponto forte da posse do prefeito e vice
A noite da última sexta-feira (1) foi marcado pelas posses do então prefeito e vice-prefeito, Juninho e Paulo, que mostrou a todos o quanto são gratos com confiança e o sim do bom trabalho desenvolvido até aqui.
Vereadores de oposição começaram o ano faltando a seção nº 01
Ser oposição ou situação, não significa que não possa vir a trabalhar por conta dos dispêndio do tempo junto a bancada oposta, que estava a dar posse ao gestor eleito. Enfim, 4 opositores, todos não compareceram.
4 visualizações0 comentário
Kaboom+Net+LOGO5.jpg
João+de+Deus1.jpg
Candeeiro+1.jpg
46458715_107082056979880_793938909410938
Logo+A&R+cartão+(1)_thumb1.jpg