Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Juninho Alves, o prefeito que supera o índice de mais de 70% de popularidade e preocupa a oposição


Imagem ilustrativa
Juninho Alves, prefeito da cidade oestana de Caraúbas, interior do Estado do Rio Grande do Norte, que se distancia aproximadamente 295 km da capital.
Um jovem gestor, de apenas 47 anos de idade, empreendedor, empresário e que assumiu a responsabilidade de gerir a pequena cidade de Caraúbas, com um projeto político de mudar a face de uma cidade que passou por 8 anos, anteriores, em um processo claro de deterioração e abandono físico e estrutural.
Juninho assumiu o desejo de poder, assim como seu irmão Eugênio Alves, atender aos anseios de correligionários, que aos poucos se multiplicaram aos milhares, do mesmo gerir a condução desta cidade. Não deu outra. Reuniu-se com lideranças políticas, com a população que ansiava por mudanças e via no seu modo de gerir e pelas suas raízes humildes, conduzir os rumos de uma cidade que é promissora.
Após a vitória nas urnas, Juninho e seu vice, Paulo Brasil, arregaçaram as mangas e começaram a montar uma equipe de apoiadores, que levaram e mudaram a face desta cidade para um patamar nunca visto. Quem passa pelas RN's (117 e 233) vindos das mais variadas cidades oestanas, enxergam de longe a mudança físico-estrutural e percebe-se que a cidade mudou para melhor.
Hoje a popularidade, assume o patamar que chega a superar os 70% e isso faz de Juninho Alves um forte pré-candidato a reeleição, por direito e pelo dever da possibilidade de avançar ainda mais os rumos políticos, estruturais e ampliação dos mais variados programas desenvolvidos pela cidade. Isso vem preocupando e muito uma oposição política que hoje não consegue apresentar a população algum possível projeto político, para o viés de uma disputa eleitoral, mas, o que se vê é apenas o ensejo de tumultuar e seguir os rumos do 'invencionismo', criando 'casos e causos' a todo instante.
Tranquilo e com muito trabalho, o prefeito Juninho Alves, vem dando, a labuta administrativa, como resposta e como diria um velho filósofo: "Só sei que nada sei".

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com