Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Juninho Alves, o prefeito que mudou a face de uma cidade que estava abandonada



Antônio Alves da Silva, ou simplesmente Juninho Alves. Hoje está Prefeito da cidade oestana da cidade de Caraúbas (RN), eleito pela maioria de votos no ano de 2016, assumindo o comando da cidade em 1 de janeiro de 2017.
Caraúbas antes disso estava entregue a gestão, da hoje, ala opositora, que comandou os rumos da cidade por 8 anos e que infelizmente não mostrou um passo de melhorias e progresso que atendesse aos anseios e necessidade do povo caraubense.
Juninho herdou, administrativamente, uma cidade sucateada, abandonada, uma entrada de cidade que servia apenas para colar cartazes de festas, ruas sujas e lixos espalhados. Um planejamento de limpeza, semanal, não possuía. No centro da cidade arquitetaram uma obra babilônica que hoje não se pode desenvolver qualquer trabalho paisagístico, pois construíram verdadeiros tanques de acúmulo de água de chuvas.
Enfim, Juninho Alves, teve a coragem de mudar a face desta cidade, planejou e desenvolveu um trabalho político-administrativo, ao lado de Paulo Brasil e tantos outros correligionários e caiu na graça do povo que clamava por mudanças imediatas.
31 de dezembro de 2020, finda 4 anos de um trabalho administrativo e político, numa cidade que vestiu outra roupagem. Não elencarei as realizações desta gestão, porquê (?), por si, basta andar pelas ruas da cidade, conversar com a população que estará claro e notório a face da mudança. Muito há o que se fazer? Não tenha dúvidas disso.
A oposição quer retornar, mas até agora não mostrou um único parágrafo, da sua pretensão política. Não mostrou nenhum esboço de um projeto político-administrativo para tentarem vencer as eleições no próximo pleito. Nenhum consenso de nome surgiu até o momento. Agora, realizam uma política 'atacadista', onde tentam a todo custo macular a imagem de quem vem fazendo apenas o bem para uma cidade que gritava por ajuda.
Outro pleito urge no ano corrente e só o povo irá mostrar a quem irá conceder a confiança da governança administrativa nos próximos 4 anos. Não estou aqui pedindo voto a ninguém, pois tenho certeza de que o povo caraubense possui discernimento e sabedoria para entender a intenção dos pretensos pré-candidatos até o momento apresentados.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com