Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • Ricardo Adriano do Nascimento

Hospital de Caraúbas-RN, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura instala cilindro de O2


Instalação de tanque de oxigênio no Hospital de Caraúbas
Instalação de tanque de oxigênio no Hospital de Caraúbas

Uma importante parceria entre os entes federativos, Prefeitura de Caraúbas e Governo do Estado do RN, a direção do Hospital Regional de Caraúbas, batalhou junto a estes órgãos para suprir a necessidade da utilização de oxigênio (O2) em constantes ações de neutralização de futuros pacientes de COVID-19 e outras patologias respiratórias.


A empresa White Martins é quem está na conclusão dos trabalhos de instalação do tanque de oxigênio. Na oportunidade está sendo feita toda a remodulação da tubulação e da câmara de vácuo e será instalada um compressor essencial para o abastecimento da unidade hospitalar de ar comprimido, essencial para se manter os respiradores para pacientes que necessite da oxigenoterapia.

"Esta é uma luta de uma equipe; desta unidade hospitalar, do prefeito Juninho Alves e do Governo do Estado na pessoa da governadora Fátima Bezerra, que agora nos possibilita atendermos a tempo nossos pacientes que precisem destes procedimentos e irá assim impedir com que fiquemos correndo atrás de balões de oxigênio, em outras unidades. Vamos responder assim as mais variadas inverdades e calúnias que um grupo de politiqueiros ficam a inventar histórias que não coexistem na nossa batalha". Disse o diretor da unidade hospitalar, João Bosco Varela.


"Para quem torcia com o fechamento deste hospital, aí está mais uma resposta para aqueles que são do contra, que colocam a politicagem acima do interesse do povo caraubense. Foi uma luta da nossa gestão e em especial do nosso diretor, "João de Chicó", a conquista da instalação deste grande tanque de oxigênio que irá nos deixar mais tranquilos contra a possibilidade da falta de balões que supram a necessidade de nossos pacientes. Aproveito também para agradecer a nossa governadora Fátima Bezerra, por atender os nossos pleitos e iremos sempre indo atrás quando o assunto for cobrir a carência da população de Caraúbas". Disse o prefeito Juninho Alves.


#HOSPITALDECARAÚBAS

#FIQUEMEMCASA

#SOCIEDADEATIVA


Veja vídeos gravados pela direção quando da instalação do tanque:





16 visualizações0 comentário