Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

EXPOESTE de Caraúbas-RN, terminaria hoje (28) caso não tivéssemos a pandemia da COVID -19


Equipe da SPOCAMPO de Caraúbas-RN
Equipe da SPOCAMPO de Caraúbas-RN
Com toda certeza teria sido mais um sucesso de público, de vendas, de organização e aceitação, caso não tivéssemos a Pandemia da Covid-19.
A Prefeitura de Caraúbas-RN, através da Secretaria Municipal de Políticas do Campo (SPOCAMPO), começa a trabalhar neste evento que aconteceria de 25 a 28 de junho, com bastante afinco e participação de todos os funcionários e o envolvimento direto e indireto de outras pastas.
Secretário Elionaldo Benevides com o Secretário Mineiro
Secretário Elionaldo Benevides com o Secretário Mineiro
Três edições colocando uma maior que a outra, entrou para o calendário agropecuário do Estado do Rio Grande do Norte, com um volume de negócios que chegou a ultrapassar 1 milhão de reais, na última edição.
"Não temos dúvida de que hoje teria sido a consagração de mais um sucesso de evento, com uma movimentação histórica e que estávamos nos trâmites do encerramento e arrumação para desmontar tudo. Ficou sim na saudade, mais com certeza Deus tem um propósito maior para tudo isso e temos a certeza que as edições que virão irão suprir a lacuna que ficou neste ano de 2020. Disse o jovem secretário, Elionaldo Benevides.
"Hoje a luta é outra, pela vida! Mas temos a certeza de que se tivéssemos realizado outra edição, tínhamos acertado e movimentado todo o Estado do RN, pois conseguimos entrar para o calendário agropecuário do estado e temos a alegria de colocar na história desta cidade um dos maiores eventos do ramo para a alegria da população agropecuária de Caraúbas." Disse o prefeito Juninho Alves.
6 visualizações0 comentário
Kaboom+Net+LOGO5.jpg
João+de+Deus1.jpg
Candeeiro+1.jpg
46458715_107082056979880_793938909410938
Logo+A&R+cartão+(1)_thumb1.jpg