- RAN
Em Caraúbas (RN), provável pré-candidato chama parte da ala do MDB local de, "lado podre"

Um relato de um provável pré-candidato ao Palácio Jonas Gurgel, o advogado Canindé de Freitas (PSOL), usou as redes sociais para desabafar e mostrar uma opinião própria, em que chama parte do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) caraubense de "parte podre", que visam o interesse próprio, empolgando a politicagem e a busca incessante de nomes que detenham recursos financeiros para um embate eleitoral no próximo pleito.
No mesmo enfoque o provável pré-candidato enfatiza de que já vem atuando apresentando em alguns lugares, propostas que, por suas palavras, vem ganhando simpatizantes no eleitorado caraubense.
SA|Caraúbas - A verdade é que há anos a política de Caraúbas gira em torno da especulação financeira, que venha a atender um propósito único ou de parte deles e a velha promessa de espaço para prováveis "trabalhos". Não se criva mais em possibilidades ideológicas que visem uma contextualização de uma coletividade, depositando a confiança em um nome que venha a atender as ideias mostradas em embates políticos.