Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

Em Caraúbas, oposição promete fazer na agricultura, em seu 'Plano de Governo', o que prefeito já faz


Achei interessante o 'Plano de Governo', da ala de oposição, por parte da candidata do MDB, no setor da agricultura, quando faz mil uma promessa, parecendo que está gerenciando a atual gestão, do prefeito que é candidato a reeleição.
Toda a promessa impressa, é tudo que o atual prefeito já fez e vem fazendo. Vamos em partes:
"Promover e participar de feiras, exposições e encontros de negócios para divulgar o município de Caraúbas" - a atual gestão desde o ano de 2017 criou e idealizou a EXPOESTE e a cada ano procurou inovar e melhorar ainda mais. Movimentou a economia nestes três primeiros anos, um volume que ultrapassaram os 5 milhões de reais e colocou a cidade do calendário estadual das feiras agropecuárias.
"Produzir e promover conhecimentos ..." - a gestão Juninho desde o início de seu governo, conseguiu firmar muitas parcerias voltadas a fomentar e melhorar em tecnologia e subsídios que venham a alavancar o avanço no campo, junto ao SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e outros.
"Órgãos de fomento a apoio financeiro ao agricultor ..." - o atual prefeito e candidato a reeleição, buscou desde o primeiro ano de governo, firmar parceiras junto aos órgãos do Governo Estadual, Federal e municipal, como Emater, Secretaria Estadual de Agricultura, Ministério da Agricultura e seus colegiados, que trouxeram apoio que subsidiaram e subsidiam o pequeno produtor e criador, com apoio irrestrito da Prefeitura e Sindicato Rural de Caraúbas.
"Criar condições de plantio e criação de animais ..." - A prefeitura através da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, desde o primeiro ano buscou e realizou condições de convivência e permanência do homem do campo, proporcionando-lhes condições anuais de plantio e possibilidade de criação de seus rebanhos, com distribuição de sementes e plantio de capim, do tipo Assu, que ajudaram na alimentação de rebanhos de bovino, caprinos e ovinos.
"Corte de Terra ..." - a atual gestão desde o ano de 2017, todo período invernoso realiza uma verdadeira maratona de corte de terras, em todas as comunidades rurais e após o período invernos, deixa a disponibilidade dos pequenos agricultores, os dois tratores adquiridos pela pasta, para o corte em propriedades que cortam e plantam por irrigação.
"Apoio Técnico a criadores ..." - A pasta que possui como secretário o jovem Elionaldo Benevides, possui uma equipe de apoio técnico, composto por duas veterinárias e dois técnicos agrícolas, que dedicam total apoio aos criadores de todo e qualquer tipo de rebanho, ajudando nas vacinações, nas qualidades de escolha de rebanho e empreendi apoio técnico para um bom manejo e escolha de animais.
Se isso não for plágio administrativo, mudou de nome.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com