Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • Ricardo Adriano do Nascimento

COVID-19, uma GUERRA BIOLÓGICA?


O símbolo internacional de risco biológico.
O símbolo internacional de risco biológico.

Busco informações que se assemelham a tudo que estamos vivendo no momento, diante da pandemia da COVID-19, que teve início na China e proliferou por todo o planeta, já matando na atualidade algo em torno de mais de 3 milhões de pacientes.


O mistério que ronda nas mentes humanas, que um dia será cinematografado nas telas do cinema, o coronavírus, teria surgido em proveniência do uso de alguns 'alimentos' comuns aos orientais e repugnantes aos ocidentais, como morcegos, cachorros, gafanhotos e tantos outros bichos escrotos, que carregam consigo o maldito vírus e está dizimando parte do planeta.


A possibilidade de uma "Guerra Biológica" não é descartada para muitos governantes mundiais, que visualizam esta terrível doença, disseminada de humano a humano. Vemos aqui, grandes potencias econômicas mundiais, afetadas com bastante contundência, e visualizamos grande (s) potência (s) enriquecendo com a venda da "possível cura"; a astronômica cifra bilionária ao mundo farmacêutico; bilhões destinados aos governos estaduais e municipais e o que temos são pessoas enriquecendo cada vez mais.


Hoje somos fiéis escudeiros (alguns tentam) da utilização das máscaras, álcool 70º, higienização constante e o principal é o total isolamento social em forma das nãos aglomerações.


Biológica ou não, a guerra foi formada e está dizimando muitas vidas. Por questões econômicas? Quem financiou pesquisas com o vírus Covid-19 ? Qual a finalidade real desta guerra? EUA ou China? De quem é a culpa?



7 visualizações0 comentário