Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram
  • RAN

COVID-19 progride em Caraúbas-RN, mais 5 (cinco) casos CONFIRMADOS - somam-se 35 pacientes agora


Caraúbas-RN contabiliza agora 35 casos CONFIRMADOS de COVID-19, com um aumento de mais 5 (cinco) novos pacientes. Este crescimento vertical se dá pela incredulidade de algumas pessoas que ainda desafiam e se pautam, na má postura, de participarem de reuniões em comemorações de aniversários, bebedeiras com amigos, visitas a parentes entre outras atitudes irresponsáveis.


Se fará necessário que a comissão de combate ao novo coronavírus, juntamente com a administração pública, tome medidas mais drásticas e duras para tentar conter a disseminação do COVID, que está ascendendo na vida dos caraubenses.


LOCKDOWN


Caraúbas deverá tomar medidas mais enérgicas e duras, para que consiga-se frear a disseminação do coronavírus. Precisará do apoio mais contundente das polícias militar e civil que em parceria com o Ministério Público, Prefeitura e Câmara de Vereadores coíbam por alguns dias o ir e vir , para que pessoas que forem vistas andando nas ruas, justifiquem a necessidade de sua presença pelas urbes de nossa cidade. A isso será necessário a aplicação do Lockdown.


Se estas medidas não forem tomadas logo, as equipes de frente do combate ao COVID, não dará conta dos inúmeros casos que ainda há de surgir. Lembra-se de passagem, de que não é só o paciente que estes bravos profissionais se responsabilizam, mas, há todo um trabalho investigativo para se tomar conhecimento e posteriormente agir nas pessoas que mantiveram contato com futuros casos positivos.


Deve-se lembrar de que se surgir casos que necessitem de internamento, o Hospital Regional possui respiradores para a contenção de pacientes, porém não possui estrutura física para o atendimento adequado e seguro nesta situação. Fará-se a necessária transferência destes pacientes a outras unidades para atendimentos do caso.


No RN não há mais leitos disponíveis em UTI's para internamentos e que na última medida, entubamentos.


Tudo que aqui está publicado é de mera opinião deste postador.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com